Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

Cidades

Residencial '''Cidade de Deus''', em Ananindeua, recebe ação de segurança nesta quarta

Na última semana, operação cumpriu 1.300 mandados de busca e apreensão para reduzir a criminalidade no local. Ação oferece emissão de RG e inclusão de famílias em programas sociais.

 

Moradores do Residencial Pouso dos Aracangas, conhecido como Cidade de Deus, recebe nesta quarta-feira (12) uma ação de prevenção e segurança. O local foi estabilizado pela força policial na última semana, durante a Operação Cristo Redentor, que cumpriu 1.300 mandados de busca e apreensão com o objetivo de reduzir a criminalidade na área.

A ação é organizada pela Diretoria de Prevenção Social da Violência e Criminalidade (Diprev), ligada à Secretaria de Estado de Segurança Pública e Defesa Social do Pará (Seugp), em parceria com as Polícias Civil e Militar, a Fundação Pro paz e a Prefeitura Municipal de Ananindeua.

Aproximadamente 50 profissionais estão envolvidos na ação, que vai atender mais de 1.300 famílias com emissão de 200 Registros Gerais (RG) e vai levar outros serviços e atendimentos como a inclusão de famílias no Cadastro Único para os Programas Sociais, atendimento do Conselho Tutelar para identificar menores em situação de risco e atendimento do Centro de Referência de Assistência Social (Cras).

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do G1 Pará no (91) 98814-3326

 

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE