Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

POLÍCIA

Candidata e sindicalista são assaltados em frente a hotel em Cuiabá

 
Dois veículos de sindicalistas foram arrombados na noite desta quarta-feira (13) em frente ao hotel Holliday Inn, na avenida Miguel Sutil, em Cuiabá. As vítimas são a candidata a deputada estadual, Diany Dias (PROS), e o presidente da Central dos Sindicatos Brasileiros (CSB), Antonio Wagner.

De acordo com as informações, do carro de Diany foi quebrado o vidro e levada uma mochila do seu filho. Já de Wagner, que também verificou vidro de seu veículo quebrado, foram furtados seu notebook e a carteira.

Diany alertou que esta foi a terceira ação criminosa que sofreu nos últimos dois meses. Ela lembra que a violência não está restrita as localidades isoladas ou periféricas das cidades mato-grossense. “Há dois meses eu estacionei em frente a uma farmácia com minha mãe para comprar um remédio e fui abordada por um assaltante que roubou minha bolsa. No início deste mês, quando eu estava próxima de chegar em meu sítio em Leverger, vi meu marido, que foi de carro na frente, espantando um assaltante que estava no mato escondido preparado para nos assaltar. E agora isso no hotel! Realmente é preciso uma nova direção para Mato Grosso!”, comentou.

A candidata lembrou que a segurança, tanto da forma reprimida quanto preventiva, está inclusa em suas propostas nestas eleições. Ela defende mais educação e centros de convivência para que os jovens tenham ocupações saudáveis e não acabem enveredando para o crime. “Este é um problema social que deve ser resolvido a longo prazo, mas é preciso começar o quanto antes”, assinalou


folha max

 

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE