Variedades

Variedades

Fechar
PUBLICIDADE

Variedades

Acidente entre barcos em intervalo de gravações da série '''Aruanas''' deixa um morto

Colisão aconteceu na manhã desta quinta-feira 13 ; Lucas Henrique Xavier Cardoso morreu no local. As gravações do dia foram canceladas.

 

Um acidente entre dois barcos no intervalo das gravações da série “Aruanas”, na Amazônia, deixou um morto. Segundo comunicado enviado pela Central Globo de Comunicação, Lucas Henrique Xavier Cardoso chegou a ser socorrido após a colisão entre dois barcos, mas morreu no local.

“Na manhã desta quinta-feira (13), no deslocamento para o set de gravação de ‘Aruanas’, coprodução da Globo e da Maria Farinha Filmes, o barco que dava apoio à Maria Farinha nas gravações na Amazônia colidiu com um outro barco.

Os dois ocupantes, Paulo Henrique Xavier Cardoso e Lucas Henrique Xavier Cardoso, foram socorridos imediatamente no local, mas Lucas morreu", informou o comunicado. Paulo e Lucas estavam no segundo barco envolvido no acidente.

"A Maria Farinha Filmes e a Globo lamentam profundamente o ocorrido e estão ao lado da família e dos envolvidos, para providências e apoio com todo o necessário. As autoridades locais estão apurando o acidente e as gravações do dia foram canceladas”, completou o comunicado enviado pela Globo.

“Aruanas” conta a história de três amigas, ativistas de uma ONG de defesa ao meio ambiente, que são interpretadas por Leandra Leal, Taís Araújo e Débora Falabella. Leandra Leal publicou nos últimos dias algumas imagens feitas na região da Amazônia.

Água do Solimões que vem do Peru, Entra no Brasil todo soberano, Quando chega pertinho de Manaus, se encontra com o Negro, e não quer saber de abraço; território de mistério: as barrentas dele e as negríssimas do outro, não se misturam jamais: mas é delas que se faz o Amazonas propriamente dito. Thiago de Mello - poeta amazonense

Thainá Duarte, que interpreta uma estagiária na série, se junta ao trio de protagonistas e completa o time que investiga uma quadrilha de crimes ambientais na Amazônia.

“A série conta muito sobre a vida de Natalie, Verônica, Luiza e Clara: uma jornalista, uma advogada e uma antropóloga, líderes de uma ONG, e a estagiária da organização. Cada uma em sua trilha investigativa, juntam um mosaico de evidências sobre o grande esquema de garimpo ilegal de ouro na América Latina e suas consequências”, adianta Estela Renner, autora da série e uma das fundadoras da Maria Farinha Filmes.

"Aruanas", que está sendo gravada em Manaus, tem criação e roteiro de Estela Renner e Marcos Nisti, é escrita com Pedro Barros, e está sob a direção de Carlos Manga Jr. e Estela.

 

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE