Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

Cidades

PM recupera triciclo furtado em Água Boa e prende suspeitos do crime

 
A Polícia Militar da Base Comunitária de Segurança do Bairro São José recebeu a informação de que um triciclo Drift Trike roubado em Água Boa estaria em Barra do Garças. O veículo foi localizado em cima de uma carretinha, em uma residência do bairro São José, às 15h da quarta-feira (12.09).  O furto ocorreu no dia 07 deste mês, sendo que o triciclo estava estacionado dentro de uma residência.

O suspeito A.C.A. de 30 anos estava em sua casa no bairro São José,  e informou que apenas guardava o veículo para A.C.P., 34 anos, pois este teria pego sua carretinha emprestada para buscar o triciclo que teria adquirido por R$ 800,00. Com apoio da Força Tática, o segundo suspeito foi localizado próximo a Praia do Bosque.

Segundo as informações, A.C.P. comercializa peças de motocicletas ou triciclos. Na casa dele foi apreendida uma espingarda de pressão e dois celulares que o mesmo não soube explicar a procedência.

Diante dos fatos ambos foram conduzidos a Central de Atendimento para confecção do Boletim de Ocorrência juntamente com o triciclo recuperado.

O furto

A vítima R.G.S.,36 anos, deixou o triciclo na casa da cunhada, estacionado dentro da residência. Após ser informado sobre o furto comunicou a todos os conhecidos na tentativa de localizar. E nesta data (12.09), um amigo informou que uma testemunha teria mostrado a foto do veículo no celular, pois procurava um parecido para comprar ou montar. Assim, o proprietário acionou a polícia que recuperou o triciclo.

 

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE