Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

Cidades

Mulher é presa acusada de aliciar menores sexualmente; ela já tinha um mandado de prisão em Barra do Garças

 
A polícia Civil de Nova Xavantina cumpriu mandado de prisão na manhã desta terça-feira (11/09), expedido pela Justiça de Barra do Garças contra N.F.S, de 31 anos, moradora da Av. Santa Ana, no bairro Santa Ana, em Nova Xavantina.

N.F.S estava com mandado de prisão referente ao crime de violência doméstica praticado por ela em Barra do Garças; e, em foi presa pelos crimes de aliciamento de menores e de submeter crianças ou adolescentes à prostituição ou exploração sexual.

De acordo com o delegado que investiga o caso, a polícia recebeu um relatório do Conselho Tutelar dando conta de que uma menor de 16 anos havia abandonado a casa dos pais e estava morando na casa da N.F.S.

A PC dirigiu ao local apontado e lá chegando, se deparou com uma possível casa de prostituição; ao qual, a menor de 16 anos não estava no momento, e N.F.S disse que não sabia de seu paradeiro.

Descobrindo o local onde estava a moça, a policia recuperou a menor, que confirmou que estava morando na residência visitada, e diante do fato presenciado, deu voz de prisão à N.F.S pelos crimes de aliciamento de menores e de submeter crianças ou adolescentes à prostituição ou exploração sexual.

N.F.S foi presa e conduzida ao presídio feminino de Nova Xavantina. As três menores foram entregues ao Conselho Tutelar e aos familiares.

 

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE