Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

Cidades

Homem é preso suspeito de estuprar o próprio filho, em Benevides

 

Um homem foi preso nesta sexta-feira (14), suspeito de abusar do filho de 11 anos, em Benevides, região metropolitana de Belém. O mecânico de 33 anos teve a prisão preventiva decretada e vai responder pelo crime de estupro de vulnerável.

O homem é acusado pela mãe da criança e pelo próprio menino. O garoto foi ouvido em uma escuta especializada feita por assistentes sociais e afirmou ter sofrido abusos sexuais em janeiro deste ano. Os fatos vieram à tona em agosto, após a criança ter sido levada peal mãe a um posto de saúde em Marituba.

A mãe procurou a Delegacia de Benevides, onde registrou ocorrência. Segundo ela, além dos abusos, o suspeito ainda teria feito ameaças de morte ao menino e a pessoas de sua família, caso a vítima contasse a alguém o que havia ocorrido. A criança foi encaminhada para exames periciais.

Com as investigações, que contaram com o relatório psicossocial da escuta do menino, e apoio do Ministério Público, foi requerida a prisão preventiva. O suspeito vai permanecer recolhido à disposição da Justiça.

 

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE