Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

POLÍCIA

Em ação rápida, PM prende dois acusados de amarrar funcionários durante roubo

 
Um roubo a residência foi registrado na manhã desta quarta-feira (10), no Jardim Santa Clara, em Rondonópolis – MT.  A Polícia foi acionada via 190 que ao chegar no local encontrou Iego Norato Moreira de Paula e Welliton Brito da Silva, ambos de 19 anos armados com dois revólveres, sendo um calibre 38 e outro calibre 22.

Ao avistarem a polícia os dois fugiram pulando o muro da residência levando dinheiro, semi-jóias e celulares das vítimas. Os dois indivíduos mantinham seis vítimas reféns sendo que três delas estavam trabalhando na residência invadida.

Na fuga os criminosos roubaram um veículo de cor vermelha de outra residência obrigando o dono entrar em um quarto levando o carro e o celular do mesmo, logo após o roubo do carro os suspeitos fugiram, dando início a uma perseguição pelas ruas dos bairros Cascalhinho, Bom Pastor chegando a região central da cidade. Os policiais deram ordem de prisão aos suspeitos do crime que foram levados à Delegacia de Polícia para as devidas providências


agoramt

 

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE