Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

Cidades

Corpo de Bombeiros lança aplicativo gratuito Círio Seguro

Aplicativo para a plataforma Android oferece serviços como “Cadê Minha Criança”, “Objetos achados”, “Postos de Atendimento”, “Dicas de Segurança” e “Emergência Defesa Civil”.

 
 -   head  meta charset 'utf-8 link rel 'preconnect' href 'https://cocoon.globo.com link rel 'dns-prefetch' href 'https://cocoon.globo.com link rel 'prec
head meta charset 'utf-8 link rel 'preconnect' href 'https://cocoon.globo.com link rel 'dns-prefetch' href 'https://cocoon.globo.com link rel 'prec

O Corpo de Bombeiros Militar do Pará e a Coordenadoria Estadual de Defesa Civil lançam nesta quinta-feira (11) o aplicativo gratuito para aparelhos Android Círio Seguro. O programa para celulares deve ser utilizado pelos turistas e romeiros durante as procissões e trasladação do Círio de 2018.

De acordo com os Bombeiros, o aplicativo vai facilitar ao usuário para a resolução de problemas recorrentes, resgatar objetos e crianças perdidas durante os eventos, com a possibilidade de apresentar a localização dos Postos de Atendimentos, pelo GPS do smartphone.

O aplicativo tem ferramentas práticas para o usuário ter a melhor acessibilidade possível, oferecendo serviços como “Cadê Minha Criança”, “Objetos achados”, “Postos de Atendimento”, “Dicas de Segurança” e “Emergência Defesa Civil”. Ele pode ser baixado gratuitamente pela Play Sotre.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do G1 Pará no (91) 98814-3326.

 

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE