Variedades

Variedades

Fechar
PUBLICIDADE

Variedades

'''Tudo por um popstar''' tem Maisa Silva, Klara Castanho e Mel Maia vivendo fãs de banda pop

 
 -   head  meta charset 'utf-8 link rel 'preconnect' href 'https://cocoon.globo.com link rel 'dns-prefetch' href 'https://cocoon.globo.com link rel 'prec
head meta charset 'utf-8 link rel 'preconnect' href 'https://cocoon.globo.com link rel 'dns-prefetch' href 'https://cocoon.globo.com link rel 'prec

Manu (Klara Castanho), Gabi (Maisa Silva) e Ritinha (Mel Maia) são três das maiores fãs de uma banda pop no filme "Tudo por um popstar", que estreia nesta quinta-feira (11).

As personagens são fanáticas pela Slavabody Disco Disco Boys, composta por Slack (João Guilherme), Julius (Isacque Lopes) e Michael (Victor Aguiar).

"Já conhecia a Mel, porque a gente tinha feito novela. E a Maisa, a gente conversava por Twitter. Fomos nos conhecer na preparação para o filme. E agora nos tornamos grandes amigas", diz Klara em entrevista ao G1.

'Tudo por um popstar': Assista ao trailer

'Tudo por um popstar': Assista ao trailer

Maisa define sua personagem no filme: "Ela é empoderada e quer o bem do grupo".

"Uma das cenas que mais gostei foi no fusca. Quatro garotas em um fusca conversível, na estrada. Foi uma loucura", recorda a atriz e cantora.

Na trama baseada em um livro de Thalita Rebouças, as meninas descobrem que seus ídolos da Slava Body Disco Disco Boys farão show no Rio.

Elas têm a difícil missão de convencer seus pais a permitir que deixem sua cidade no interior para realizar o sonho de ver de perto seus ídolos. Para isso, contam com a ajuda de Babete (Giovanna Lancellotti), prima mais velha de Manu.

 

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE