Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

Cidades

PM prende 6 suspeitos de assaltos em Barra do Garças e recuperam arma de policial civil

 
Numa grande ação da Polícia Militar foram presos seis suspeitos de cometerem quatro assaltos em Barra do Garças entre os roubos o que aconteceu na noite de quinta-feira (11/10) numa mercearia do Nova Barra. Um dos elementos estava no bairro Jardim Palmares e demais foram sendo recolhidos pela PM.

Os elementos estavam com duas armas artesenais (mas que matam como qualquer outra arma) e mais um revolver calibre 38 de uma escrivã da Polícia Civil que estava dentro da mercearia assaltada no Nova Barra. Os elementos levaram a bolsa da policial com a arma, além de 1.300 reais e dois celulares.

A escrivã, a dona da mercearia e outra vítima de um roubo ocorrido no dia anterior reconheceram o suspeito Victor Hugo como sendo um dos participantes.

Durante ação da PM foram detidos no Palmares, seis suspeitos e apreendidas duas armas sendo um revólver calibre 38 e uma garrucha de produção artesanal aparentando ser calibre 22, inclusive este último armamento foi reconhecido por vítimas de outros roubos.

Na ocasião também foi apreendido uma balança de precisão, uma porção de pasta base e recuperado dois celulares produto de roubo. Diante dos fatos, os suspeitos foram detidos e encaminhados a delegacia onde o suspeito V.H.S.N. de 24 anos foi reconhecido por mais de uma vítima, inclusive de roubos anteriores.

 
? 06 Suspeitos Presos.
 
? 01 revólver calibre 38 com 05 munições intactas e 01 garrucha calibre 22 apreendidos.
 
? 02 aparelhos celulares recuperados.

 

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE