Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

Cidades

Homem agride com faca e quase decepa dedo da companheira no bairro Santo André

Horas após o crime o suspeito de ter agredido foi preso e apresentado na 16ª Seccional de Polícia Civil. Ele já foi encaminhado ao presídio.

 
 -   head  meta charset 'utf-8 link rel 'preconnect' href 'https://cocoon.globo.com link rel 'dns-prefetch' href 'https://cocoon.globo.com link rel 'prec
head meta charset 'utf-8 link rel 'preconnect' href 'https://cocoon.globo.com link rel 'dns-prefetch' href 'https://cocoon.globo.com link rel 'prec

Um homem de 28 anos foi preso após ter agredido com faca a companheira no bairro Santo André, em Santarém, no oeste do Pará. A jovem ficou ferida nas mãos e teve um dedo quase decepado após golpes.

O caso de violência doméstica aconteceu no início da noite de quinta-feira (11), na Rua Edvaldo Leite com Humaitá. Após cometer o crime, o homem fugiu.

A agressão chegou ao conhecimento da Polícia Civil que logo iniciou buscas, juntamente com a Polícia Militar, para capturar o suspeito. A vítima está recebendo apoio psicossocial na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam).

Já na madrugada desta sexta-feria (12), a PM localizou, prendeu e apresentou Salatiel dos Santos ao delegado plantonista da 16ª Seccional de Polícia Civil. Ele prestou depoimento e foi encaminhado a Central de Triagem Masculina Sílvio Hall de Moura, na comunidade Cucurunã.

 

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE