Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

Cidades

Atleta de Barra do Garças fica entre os 10 melhores do mundo; VEJA VÍDEO

 
O barra-garcense Lucas Pinho conseguiu um excelente resultado no sábado e ficou entre os dez melhores do mundo na prova de meio fundo e fundos nas categorias de base do Brasil.

A prova foi realizada na Argentina. O professor Sivirino que é responsável pelo treinamento de Lucas Pinho escreveu na rede social uma nota de felicitação pelo resultado obtido por Lucas Pinhas.

“Hoje você foi gigante aí na Argentina! Mostrou ao mundo que existe uma cidade chamada Barra do Garças no interior do Mato Grosso que também é gigante nas provas de meio fundo e fundo nas categorias de base do Brasil! Que apesar das imensas dificuldades estamos de pé! Parabéns pela excelente competição filho”, destacou Sivirino que é vereador em Barra do Garças.

Lucas Pinho ficou na terceira colocação na sua bateria; nono lugar no geral (estar entre os 10 melhores do mundo é pra poucos esse feito) e o primeiro atleta das Américas nessa prova! Quê venha o Cross Country na segunda-feira 15/10!
Lucas Pinho Leite ou simplesmente Lucas Cowboy! "De Barra do Garças para o Mundo!" E pra homenagear o grande resultado de Lucas Pinho, veja logo mais abaixo a reportagem que fizemos com ele na Casa do Atleta.
Um rapaz bastante humilde e batalhador!!!

 

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE