Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

Cidades

Para cobrar melhorias em rua, moradores colocam canoa, caniço e peixe em poça de lama em Santarém

Ideia é mostrar a precariedade de uma das principais vias de acesso à Praia do Maracanã, no bairro Maracanã. Acúmulo de lama se dá por causa da água servida de algumas casas.

 
 -   head  meta charset 'utf-8 link rel 'preconnect' href 'https://cocoon.globo.com link rel 'dns-prefetch' href 'https://cocoon.globo.com link rel 'prec
head meta charset 'utf-8 link rel 'preconnect' href 'https://cocoon.globo.com link rel 'dns-prefetch' href 'https://cocoon.globo.com link rel 'prec

Uma cena chamou atenção de quem passava pela Avenida Maracanã na tarde deste sábado (13) no bairro Maracanã, em Santarém, no oeste do Pará. Em forma de protesto e para cobrar melhorias na via, moradores colocaram uma canoa com caniço e um peixe em uma poça de lama que tem causado transtornos.

O servidor público Ronaldo Lima, que estava seguindo para a Praia do Maracanã e teve que passar pelo trecho de lama, registrou o momento com o celular. Ainda segundo o servidor, os moradores ainda interditaram um trecho próximo à poça.

A situação é antiga, tem incomodado quem mora nas proximidades e causado problemas para as pessoas que trafegam na via. “É ruim demais, tem que passar devagarzinho. Um lado da mão está melhor, mas quando vem dois carros um para e outro segue. É muito ruim”, disse o servidor público.

Mesmo com período seco, a poça e formada pelo acúmulo de água servida de algumas casas. O G1 entrou em contato com a Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra) para verificar quais providências que vão ser adotadas nesse caso, e aguarda resposta.

 

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE