Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

Cidades

Policial da reserva ferido à bala por assaltante passa por cirurgia em Santarém

Objetivo da cirurgia é retirar o projétil que está alojado no pescoço de Carlos Pinto. O quadro clínico é estável.

 
 -   head  meta charset 'utf-8 link rel 'preconnect' href 'https://cocoon.globo.com link rel 'dns-prefetch' href 'https://cocoon.globo.com link rel 'prec
head meta charset 'utf-8 link rel 'preconnect' href 'https://cocoon.globo.com link rel 'dns-prefetch' href 'https://cocoon.globo.com link rel 'prec

Está sendo realizada na manhã desta quarta-feira (7) no Hospital Regional do Baixo Amazonas, em Santarém, oeste do Pará, cirurgia para retirada de projétil do pescoço do policial da reserva Carlos Pinto. O sargento foi alvejado à bala quando bandidos tentavam assaltar o estabelecimento Comercial JM, localizado na rua 24 de Outubro entre as travessas 2 de Junho e Prof. Carvalho, bairro Aldeia, no final da manhã de terça (6).

Segundo nota da Polícia Militar, nesse momento, o sargento PM Carlos Pinto, da reserva remunerada, passa por uma intervenção cirúrgica no Hospital Regional do Baixo Amazonas. “A cirurgia é para a retirada do projétil, alojado no pescoço do militar. O praça foi atingido durante uma tentativa de assalto a um estabelecimento comercial, ocorrido na manhã de ontem em Santarém”.

Após ser ferido à bala, o sargento Carlos Pinto foi socorrido por policiais do Grupamento Tático Operacional (GTO) e levados na viatura até o Pronto Socorro Municipal para atendimento médico. Ainda na terça-feira, a direção do HMS solicitou a transferência do policial para o HRBA, para a realização de cirurgia. A transferência para o Hospital regional foi realizada ainda na noite do dia 6.

 

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE