Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

Cidades

Operação Saturação apreende espingardas e prende nove pessoas em Cametá, no Pará

Os presos são suspeitos de crime ambiental e porte ilegal de arma de fogo. Dois caminhões que transportavam madeira ilegal foram apreendidos.

 
 -   head  meta charset 'utf-8 link rel 'preconnect' href 'https://cocoon.globo.com link rel 'dns-prefetch' href 'https://cocoon.globo.com link rel 'prec
head meta charset 'utf-8 link rel 'preconnect' href 'https://cocoon.globo.com link rel 'dns-prefetch' href 'https://cocoon.globo.com link rel 'prec

A operação Saturação em Cametá, nordeste do estado, nesta quarta-feira (7) apreendeu sete espingardas e 29 munições. Nove pessoas foram presas em flagrante suspeitas de crime ambiental e porte ilegal de arma de fogo. Dois caminhões que transportavam madeira ilegal foram apreendidos na rodovia Transcametá.

A operação iniciada no último domingo (4) contou com as polícias Civil e Militar, o Departamento de Trânsito e o Conselho Tuteral do município. Segundo a Polícia Civil, foram realizadas blitzes em três pontos da cidade e fiscalizações, além de ações de segurança no trânsito e proteção de crianças e adolescentes em situação de risco.

No último domingo, a Polícia apreendeu seis motocicletas para o pátio do órgão de trânsito. Um homem foi preso por embriaguez ao volante e outro por consumo de drogas em uma casa de show.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do G1 Pará no (91) 98814-3326

 

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE