Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

Cidades

PRF de Santarém cumpre mandado de prisão da Justiça do Amazonas contra acusado de homicídio

Ernane Rocha Pereira viajava em um ônibus de empresa intermunicipal que faz linha Santarém/Paraupebas.

 
 -   head  meta charset 'utf-8 link rel 'preconnect' href 'https://cocoon.globo.com link rel 'dns-prefetch' href 'https://cocoon.globo.com link rel 'prec
head meta charset 'utf-8 link rel 'preconnect' href 'https://cocoon.globo.com link rel 'dns-prefetch' href 'https://cocoon.globo.com link rel 'prec

Um homem acusado de homicídio no estado do Amazonas, foi preso no início da manhã desta quinta-feira (8), por uma equipe do Grupo de Policiamento Tático da Polícia Rodoviária Federal de Santarém, oeste do Pará, durante comando de fiscalização na BR-163.

O grupo abordou o ônibus de uma empresa intermunicipal de transporte de passageiros, linha Santarém/Parauapebas, por volta das 06h30, na altura do quilômetro 996, em frente a UOP 01, no município de Santarém.

Durante os procedimentos foi identificado o passageiro Ernane Rocha Pereira, contra o qual consta o Mandado de Prisão Preventiva 045245-44.2003.8.04.0001.01.0001-04, expedido pelo Tribunal de Justiça do Estado do Amazonas, comarca onde responde pelo crime de homicídio.

Em cumprimento à determinação judicial, foi dado voz de prisão a Ernane Rocha Pereira, que após ser algemado, foi conduzido à presença da autoridade policial para os procedimentos legais.

Segundo a PRF, foi necessário o uso de algemas diante do risco de fuga, bem como para preservar a integridade física do detido, da equipe e de terceiros, nos termos da Súmula 11 STF e Decreto 8.8558/16.

 

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE