Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

Cidades

Jovem é atropelada por adolescente enquanto andava de patins em ciclofaixa da avenida Júlio Cesar

Motorista era um adolescente de 16 anos. A vítima, Zélia de Paula Paixão da Silva, está internada em estado grave no Hospital Metropolitano.

 

Uma jovem de 20 anos foi atropelada enquanto andava de patins na ciclofaixa da avenida Júlio César, no bairro de Val de Cans, em Belém, na noite de quarta-feira (7). O motorista era um adolescente de 16 anos. A vítima, Zélia de Paula Paixão da Silva, está internada em estado grave no Hospital Metropolitano, em Ananindeua.

O adolescente foi detido e apresentado na Divisão de Atendimento ao Adolescente (Data) da Polícia Civil. De acordo com testemunhas o veículo estava em alta velocidade.

De acordo com a Polícia, em depoimento ele contou que estaria correndo porque era perseguido por um outro carro após uma discussão de trânsito. O acidente aconteceu quando ao fazer uma manobra para desviar dos carros parados no semaforo, o condutor teria invadido a ciclofaixa e atingido a jovem.

Apesar de não apresentar sinais aparentes de embriaguez, o autor do atropelamento foi submetido ao exame de dosagem alcóolica.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do G1 Pará no (91) 98814-3326

 

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE