Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

Cidades

Polícia prende quatro suspeitos de integrar quadrilha de roubos furtos de veículos na Grande Belém

A Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos da Polícia Civil investiga a participação de outras pessoas na quadrilha. Foram encontrados dois veículos roubados e uma pistola.

 

A Polícia Civil prendeu quatro suspeitos de participar de uma quadrilha especializada em roubos e furtos de carros e motos na região metropolitana de Belém. Eles foram presos no bairro do Benguí, na quarta-feira (8). Com a quadrilha foram encontrados dois veículos roubados e uma pistola.

"Eles usavam os veículos roubados para cometer outros assaltos, para adulterar e vender, ou para desmontar e vender as peças ", explica o delegado, Thiago Dias.

Uma vítima, que preferiu não se identificar, relata como teve a moto roubada "Ele parou a moto e mandou a gente descer. Já foi puxando a arma e aí eu disse 'calma, moço, eu tô com uma criança' e ele disse 'desce, desce, desce' e eu desci da moto, ele pegou a chave, montou e saiu sentido da Augusto Montenegro. Aí a gente não viu para onde ele foi. A gente ficou muito trist, né? E também apavorada, né? Porque uma rua que a gente costuma transitar todo tempo e acontecer isso, justamente alí, naquele horário", diz.

A Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos da Polícia Civil investiga a participação de outras pessoas na quadrilha. Os presos serão autuados pelos crimes de associação criminosa, roubo qualificado e adulteração de sinal identificador.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do G1 Pará no (91) 98814-3326

 

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE