Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

Cidades

PM e PC realizam fiscalização de bares em situação irregular no sudoeste do Pará

A polícia realizou a averiguação após receberem denúncias anônimas de venda e consumo de bebidas alcoólicas para adolescentes.

 
 -   head  meta charset 'utf-8 link rel 'preconnect' href 'https://cocoon.globo.com link rel 'dns-prefetch' href 'https://cocoon.globo.com link rel 'prec
head meta charset 'utf-8 link rel 'preconnect' href 'https://cocoon.globo.com link rel 'dns-prefetch' href 'https://cocoon.globo.com link rel 'prec

As policias Civil e Militar realizaram na madrugada desta sexta-feira (9), na cidade de Rurópolis, sudoeste do Pará, uma operação de fiscalização de bares e restaurantes com funcionamento irregular. A polícia realizou a averiguação após receberem denúncias anônimas de venda e consumo de bebidas alcoólicas para adolescentes.

Segundo a polícia, uma pessoa foi presa por desacato e desobediência por não permitir se revistada e agir com desrespeito a guarnição militar.

Ainda durante a operação algumas motocicletas também foram apreendidas para averiguação de documentos. No total quatro estabelecimentos foram fechados e aproximadamente 10 motocicletas apreendidas.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do G1 Pará no (91) 98814-3326

 

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE