Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

Cidades

Atoleiros na BR-163 no PA deixam caminhões parados por mais de 24 horas

Como a pista não é asfaltada, os atoleiros se formam na via e somente veículos pequenos passam pelo local.

 

Imagens mostram caminhoneiros e passageiros enfrentando atoleiros na rodovia BR-163 no Pará nesta quinta-feira (8). No trecho entre os municípios de Rurópolis e Itaituba, no sudoeste do estado, dezenas de caminhões estavam parados no acostamento. Como a pista não é asfaltada, os atoleiros se formam na via e somente veículos pequenos passam pelo local.

Um dos caminhões ficou preso desde a tarde de quarta-feira (7) e já estava há mais de 24 horas parado. Segundo o motorista, chovia muito e devido a lama não conseguiu seguir viagem. O caminhão derrapou e estava na lateral da pista.

Diversos passageiros desceram de veículos e resolveram ir andando para esperar algum ônibus após o atoleiro. Segundo os relatos, já estavam há um dia parados.

Um dos caminhoneiros afirmou que deveria haver equipes de plantão para atender casos de emergência e apoiar os caminhoneiros na estrada.

A reportagem entrou em contato com o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), mas a equipe não teve resposta sobre o apoio pedido pelos caminhoneiros.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do G1 Pará no (91) 98814-3326

 

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE