Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

REGIONAL

Sinop: Carreta enrosca em fios e causa transtorno no Setor Industrial

 
Uma carreta Volvo, de cor azul, que transportava uma máquina escavadeira enroscou em fios de telefone na manhã desta sexta-feira (09) causando a quebra de um poste de energia. O fato ocorreu por volta das 11h30 na Rua João Pedro Moreira de Carvalho com Rua Fernando de Noronha, no Setor Industrial.

De acordo com o motorista da carreta ele estava buscando a máquina que havia deixado de um pátio, quando ao sair enroscou na fiação. Mesmo ouvindo um barulho ele seguiu.

O condutor relatou que a altura da plataforma estava dentro da altura exigida de 3,50 metros, mas os fios estariam abaixo dessa metragem. Com o arraste dos fios um poste caiu e os fios de telefone arrebentaram.

Como já havíamos noticiado o Corpo de Bombeiros enviou uma nota relatando o defeito e disponibilizou um número de telefone celular para que o cidadão possa acionar os servidos de emergência. "Avisamos a população sinopense que por motivos técnicos o telefone 193 de emergências encontra-se com problemas, sendo assim solicitamos que as ligações para solicitar atendimento sejam feitas para os seguintes número 066 999945843. A priori é em virtude de um acidente próximo ao viaduto que danificou alguns postes e prejudicou a fiação de telefone", concluiu.


Visão noticias

 

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE