Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

POLÍCIA

Jovem tenta suicídio com golpe de faca no peito e barriga em Tangará da Serra

 
Um homem de 23 anos foi socorrido hoje à tarde pela equipe do Corpo de Bombeiros depois de uma tentativa de suicídio. O fato foi registrado em um uma residência na Rua São João, bairro Jardim São Marcos em Tangará da Serra.

De acordo com informações do sargento Jaldemir do Corpo de Bombeiros, a vítima utilizou uma faca e atingiu o peito, a barriga e a perna. Felizmente os ferimentos foram superficiais. Ainda segundo o sargento, o motivo do jovem tentar tirar a própria vida, seria o fim de um relacionamento amoroso.

Quando a guarnição chegou, os militares aproveitaram um momento de distração da vítima e conseguiram retirar a faca de sua mão.  O jovem foi encaminhado pela equipe do Samu que também deu apoio,  à Upa 24 Horas para cuidados médicos.  Informações dão conta que essa foi a segunda vez que ele teria tentado suicídio.

CASOS DE SUICÍDIO – No dia 27 de outubro desse mês, um homem de 31 anos de idade cometeu suicídio em Tangará da Serra. Segundo informações de uma pessoa bem próxima dele, o rapaz (que terá o nome preservado a pedido de amigos), ingeriu uma grande quantidade de medicamentos que, aliada a bebida alcoólica, levou-o a óbito. A motivação ainda é investigada, porém, uma amiga da vítima revelou ao Tangará em Foco que o rapaz enfrentava problemas relacionados a aceitação de sua sexualidade, o que, segundo ela, pode ter motivado o suicídio.  

Já no dia 28 do mesmo mês, outro suicídio também foi registrado na cidade. Dessa vez a vítima foi uma jovem de 19 anos de idade. Ela morava no Alto da Boa Vista e tirou a própria vida por enforcamento. O corpo da vítima foi encontrado pendurado em uma árvore, na Avenida Tangará. Ela deixou um filho pequeno.


Tangara em foco

 

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE