Variedades

Variedades

Fechar
PUBLICIDADE

Variedades

Imagine Dragons se solta de fórmula sem perder apelo pop em '''Origins'''; G1 ouviu

No 4º disco, banda vai além de refrões messiânicos com batidas fortes e se arrisca em folk, r b, rap e pop dos anos 80, sem perder de vista as melodias grudentas; veja vídeo.

 
 -   head  meta charset 'utf-8 link rel 'preconnect' href 'https://cocoon.globo.com link rel 'dns-prefetch' href 'https://cocoon.globo.com link rel 'prec
head meta charset 'utf-8 link rel 'preconnect' href 'https://cocoon.globo.com link rel 'dns-prefetch' href 'https://cocoon.globo.com link rel 'prec

Nos próximos shows lotados do Imagine Dragons no Lollapalooza, as câmeras em Interlagos vão poder captar imagens diferentes de Dan Reynolds sem camisa com os braços abertos cantando a plenos pulmões acompanhado de batidas furiosas.

"Origins", quarto álbum do quarteto de Las Vegas, lançado nesta sexta-feira (9), acrescenta estados de espírito mais variados ao maior grupo atual do estilo que se costumava chamar de rock (e agora não dá pra saber direito o que é).

A banda lança nesta sexta seu quarto disco, "Origins". Os singles que já tinham sido divulgados oscilavam entre repetir a fórmula de percussão forte e refrões messiânicos ("Natural") e aventuras fora do estilo ("Zero"). O resto do disco segue por esse caminho diverso.

Tem o pop anos 80 de "Zero" e "Only", o folk de "West coast", (um pouquinho de) rock e rap em "Machine" e principalmente pop/r&b com faro comercial, como em "Bad Liar" e "Stuck".

O time de seis produtores com amplo vocabulário pop e as melodias tão grudentas quanto antes são garantia de seguir na liderança do streaming. Não dá pra dizer que é inovador, mas pelo menos eles expandem seus próprios limites.

Ouça trecho de "Bad liar" e veja comentário em vídeo abaixo no G1 Ouviu, programa semanal sobre novidades musicais.

Anitta e Ariana Grande fazem pop das solteiras e Muse faz 'redação nota 10 no Enem

Anitta e Ariana Grande fazem pop das solteiras e Muse faz 'redação nota 10 no Enem'

 

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE