Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

Cidades

Sargento se envolve em acidente e é autuado por conduzir veículo sob efeito de bebida alcoólica

Caso foi na madrugada deste sábado 10 em Belém. Militar da reserva pagou um salário mínimo de fiança e vai responder em liberdade.

 

Um sargento da reserva da Polícia Militar (PM) se envolveu em um acidente de trânsito na madrugada deste sábado (10), em Belém, e foi autuado por alcoolemia, quando a pessoa conduz um veículo sob efeito de bebida alcoólica. Ele pagou fiança de um salário mínimo e vai responder ao processo em liberdade.

De acordo com a Polícia Civil, o sargento Wiltamar Oliveira do Nascimento conduzia seu carro, por volta de 3h, com visíveis sinais de embriaguez, e, ao passar pela avenida Senador Lemos, perto da Alferes Costa, perdeu o controle do veículo e bateu em um carro que estava estacionado em frente a um ponto de lanches.

O dono do carro atingido é um motorista de aplicativo de celular que havia parado no local para comprar uma água mineral e não estava no carro no momento do acidente.

A PM foi acionada e conduziu o motorista até a Seccional de São Brás, onde ele foi autuado por alcoolemia, crime afiançável na polícia. O militar foi levado ainda ao Centro de Perícias Renato Chaves para fazer exame de dosagem alcoólica.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do G1 Pará no (91) 98814-3326.

 

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE