Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

Cidades

Detentos tentam fugir pulando muro da penitenciária de Santarém; apenas um conseguiu

Um dos sentinelas percebeu a movimentação dos presos e deu alarme, conseguindo evitar que cinco escapassem.

 
 -   head  meta charset 'utf-8 link rel 'preconnect' href 'https://cocoon.globo.com link rel 'dns-prefetch' href 'https://cocoon.globo.com link rel 'prec
head meta charset 'utf-8 link rel 'preconnect' href 'https://cocoon.globo.com link rel 'dns-prefetch' href 'https://cocoon.globo.com link rel 'prec

A Polícia Militar conseguiu frustrar a fuga de cinco detentos no início da noite de sexta-feira (9), no Centro de Recuperação Agrícola Silvio Hall de Moura (Crashm), em Santarém, oeste do Pará. A PM foi acionada via Niop por volta das 19h20, depois que um dos sentinelas percebeu a movimentação dos presos em direção ao muro da casa penal e deu o alarme para os agentes prisionais de serviço.

Segundo informações da PM, seis presos conseguiram cavar um túnel da cela onde estavam até o pátio interno da penitenciária, de onde pulariam o muro para fugirem pelo meio da mata que fica no entorno da casa penal.

Devido a ação rápida dos agentes prisionais e da polícia, apenas um conseguiu fugir pelas matas. Foram realizadas diligências para recaptura do fugitivo, porém sem sucesso. Foram intensificadas as rondas e orientado aos sentinelas para ficarem em alerta máximo durante o serviço.

*Esta matéria está sendo atualizada

 

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE