Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

Cidades

Viatura da PM capota durante perseguição policial no bairro do Guamá

Três policiais ficaram feridos, mas não correm risco. Já o suspeito, Roger Matheus Barbosa foi baleado e morreu.

 
 -   head  meta charset 'utf-8 link rel 'preconnect' href 'https://cocoon.globo.com link rel 'dns-prefetch' href 'https://cocoon.globo.com link rel 'prec
head meta charset 'utf-8 link rel 'preconnect' href 'https://cocoon.globo.com link rel 'dns-prefetch' href 'https://cocoon.globo.com link rel 'prec

Uma viatura da Polícia Militar capotou durante uma perseguição a um assaltante nesta terça-feira (4), no bairro do Guamá, em Belém. Três policiais ficaram feridos, mas não correm risco. Já o suspeito, Roger Matheus Barbosa, foi baleado e morreu.

De acordo com a polícia, Roger era acusado de homicidio e o roubo de uma arma de um Policial Federal. Além disso, em agosto deste ano, foi expedido um mandado de prisão contra Roger também por tentativa de homicídio.

A PM informou que quando ele fugiu em uma motocicleta quando foi localizado. Durante a perseguição, ele disparou várias vezes contra a viatura e em um dos disparos, Roger perdeu o controle da moto e colidiu com a viatura, segundo a PM.

Em nota a Polícia Militar disse que os três militares feridos foram imediatamente socorridos e levados a um hospital particular na capital. Eles tiveram pequenas fraturas e escoriações e estão em observação.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do G1 Pará no (91) 98814-3326

 

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE