Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

Cidades

Armamento de uso restrito do Exército é apreendido em ponto de tráfico em Benevides, na Grande Belém

Seis pessoas foram levadas à delegacia, entre elas um adolescente. Na ação, os policiais também apreenderam drogas e materiais usados pelo tráfico.

 
 -   head  meta charset 'utf-8 link rel 'preconnect' href 'https://cocoon.globo.com link rel 'dns-prefetch' href 'https://cocoon.globo.com link rel 'prec
head meta charset 'utf-8 link rel 'preconnect' href 'https://cocoon.globo.com link rel 'dns-prefetch' href 'https://cocoon.globo.com link rel 'prec

Uma submetralhadora de uso restrito das Forças Armadas foi apreendida pela Polícia em Benevides, na região metropolitana de Belém, durante abordagem em ponto de tráfico de drogas nesta quinta-feira (6).

Cinco pessoas que teriam envolvimento com o tráfico de drogas foram levadas para a delegacia do município. Um adolescente foi apreendido. Com o armamento, foram ainda apreendidas 25 munições.

Segundo a PM, havia uma movimentação suspeita de um grupo de pessoas no bairro Santos Drumont, quando o armamento foi encontrado dentro de uma casa na rua Elcione Barbalho.

Durante a ação, os policiais apreenderam drogas e materiais usados pelo tráfico. — Foto: Reprodução / Polícia Militar Durante a ação, os policiais apreenderam drogas e materiais usados pelo tráfico. — Foto: Reprodução / Polícia Militar

Durante a ação, os policiais apreenderam drogas e materiais usados pelo tráfico. — Foto: Reprodução / Polícia Militar

Durante a ação policial, foi comprovado o comércio ilegal de drogas. Foram apreendidos 25 papelotes de óxi, 157 pacotes de maconha, 135 gramas de pasta base de cocaína, além de uma balança de precisão, material usado para embalagem de entorpecentes, um caderno de anotações e uma motocicleta sem placa.

Os presos devem responder por tráfico de drogas, associação criminosa e posse de arma de uso restrito. O adolescente foi indiciado por ato infracional.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do G1 Pará no (91) 98814-3326

 

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE