Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

REGIONAL

Acidente entre caminhão dos correios e outro carregado com lenha deixa uma vítima fatal

 
 -
O Corpo de Bombeiros de Colíder foi acionado ontem para atender a uma vítima de um acidente envolvendo um VW amarelo, dos Correios e um outro caminhão que estava carregado com lenha.

O acidente aconteceu próximo ao posto da Polícia Rodoviária Federal, na BR 163, entre os municípios de Nova Santa Helena e Itaúba.

Uma carreta bi-trem, semi-reboque, carregada de madeira, bateu na lateral do caminhão. Parte da carga acabou caindo sobre o caminhão dos correios. O condutor morreu no local e ficou preso nas ferragens.

Os bombeiros foram chamados para realizar o procedimento. De acordo com o sargento Claudemir, todo o procedimento de desencarceramento da vítima, J.S.M., 43 anos, natural de Terra Roxa (PR), levou mais de duas horas.

A princípio o tráfego ocorreu em meia pista, depois foi preciso fazer a retirada da madeira espalhada na BR, com o auxílio de uma máquina Pá Carregadeira e foi preciso fechar totalmente por algumas horas.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) fez o encaminhamento do corpo ao Instituto Médico Legal para exame de necropsia.

A carreta envolvida tinha placa de Colíder-MT,  o condutor não sofreu ferimentos. Ainda não há informações sobre como ocorreu o acidente.


 

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE