Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

Cidades

Menina de 4 anos é entregue ao pai em Barra do Garças após intervenção da Justiça

 
Uma menina de 4 anos que estava morando de forma irregular com a mãe região do Xingu em Mato Grosso foi repassada pelo Conselho Tutelar daquela região ao pai da criança que reside na cidade de Paraúna no Estado de Goiás. A entrega da menor aconteceu no início da noite de sexta-feira (7/12) na sede do Conselho Tutelar de Barra do Garças.

Segundo informações, a criança estava sob os cuidados do pai e a mãe durante visita pegou a criança e levou para região do Xingu em Mato Grosso e foi necessária a intervenção da Justiça para definir a guarda provisória da menor.

O Conselho Tutelar de Barra do Garças somente foi o elo. O local determinado pela Justiça para o pai comparecer e receber a criança. Um termo de entrega da menina foi assinado pelos conselheiros. Este fato aconteceu no início da noite desta sexta-feira.

O pai de aproximadamente 35 anos estava muito emocionado e agradecido a Justiça e ao Conselho Tutelar pela apoio. Como se trata de um caso que envolve guarda de criança, nomes não podem ser declinados de maneira alguma.

Com relação a mãe da menina, ela ficou na região do Xingu e pode continuar lutando para ter a filha todavia pelo meio legal por intermédio da Justiça.

 

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE