Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

REGIONAL

Temporal deixa estragos em vários pontos de Rondonópolis

 
 O temporal que atingiu Rondonópolis na noite desta quinta-feira (06), deixou vários estragos pela cidade. Muitas casas ficaram sem luz, árvores caíram devido aos ventos fortes e muitas ruas ficaram alagadas. Em apenas uma noite, foram registrados 29 milímetros de chuva sendo que a média esperada para o mês inteiro é de 279 mm.

A entrada da Câmara Municipal ficou parcialmente alagada e regiões como Otávio Pitaluga na Vila Aurora, ficaram intransitáveis e teve motorista que não conseguiu passar por essa via, buscando rotas alternativas.

Um carro ficou parcialmente alagado em frente a uma revendedora de veículos e uma árvore de médio porte acabou arrancada na Avenida Presidente Médici.

Na Avenida Lions Internacional a fachada de um banco acabou “no chão” devido a ventania e várias árvores caíram em pontos como a Avenida 15 de Novembro, no Centro e Jardim Alvorada.

A concessionária de energia foi acionada para consertar transformadores na região do Pindorama. Já na Avenida Goiânia, uma lona caiu em cima de um poste de eletricidade e a fiação elétrica ficou rompida.

O Instituto Nacional de Meteorologia (INMET) informou que nesta quinta-feira (07), a região de Rondonópolis pode receber chuva com até 50 mm e ventos intensos de 40 à 60 Km/h.


agoramt

 

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE