POLÍTICA
Com 82 votos, Neurilan Fraga é reeleito presidente da AMM
- Redação /


Em seu discurso feito minutos antes de ser anunciado como vencedor da eleição, Neurilan fez um apelo para que os prefeitos filiados a AMM continuem unidos para fortalecer a classe.
“O mais importante é o que vai acontecer daqui pra frente. O compromisso de ser fiel à entidade, preservá-la e fazer com que ela cresça. E só há uma forma de fazer isso, que é com união”, declarou.
A escolha por Fraga e pela nova diretoria e conselho fiscal da Associação Mato-grossense dos Municípios foi feita por prefeitos e prefeitas de todas reigiões do Estado.
O processo democrático contou com a participação de duas chapas: Municípios Unidos, AMM Forte (Chapa 1), que foi encabeçada pelo atual presidente da entidade, Neurilan Fraga, e AMM Mais Forte e Transparente (Chapa 2), liderada pelo prefeito de Araguainha, Silvio José de Morais Filho.
A condução do processo ficou a cargo da comissão eleitoral, composta pelos prefeitos de Rosário Oeste, João Balbino, de Arenápolis, José Mauro, de Juína, Altir Peruzzo, de Nova Marilândia, Juvenal Alexandre da Silva, e de Salto do Céu, Wemerson Prata