Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

REGIONAL

Curto circuito em pizzaria de Lucas do Rio Verde provoca pânico em frequentadores

 
Clientes de uma pizzaria localizada na Avenida Mato Grosso viveram momentos de pânico após o registro de um curto circuito no estabelecimento. O Corpo de Bombeiros foi acionado e atendeu rapidamente a ocorrência.

De acordo com informações dos militares, houve um curto circuito no fio terra do padrão do comércio. O sistema de proteção desligou o fornecimento de energia, evitando que ganhasse maiores proporções.

A área onde ocorreu o curto circuito é próximo ao espaço reservado para crianças. Como ocorreu uma pequena explosão e liberado fumaça, houve preocupação por parte dos frequentadores do local. Além disso, a queda de energia deixou os pais preocupados a procura dos filhos. Os funcionários do estabelecimento tentaram acalmar os frequentadores até a chegada do Corpo de Bombeiros.

Os militares se dirigiram para atender a ocorrência com o caminhão de combate a incêndio, a unidade de resgate e um veículo administrativo. A estrutura foi necessária para atender as pessoas que precisaram, por exemplo, aferir a pressão arterial em razão do susto sofrido com o episódio. Conforme o Corpo de Bombeiros não houve registro de feridos com maior gravidade.


Terra Digital

 

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE