Mundo

Mundo

Fechar
PUBLICIDADE

Mundo

Companhia aérea da Indonésia oferece shows ao vivo durante voos para entreter

Serviço procura melhorar a experiência em voo e terá uma duração de entre 10 e 15 minutos em trajetos selecionados de forma aleatória.

 
 -   head  meta charset 'utf-8 link rel 'preconnect' href 'https://cocoon.globo.com link rel 'dns-prefetch' href 'https://cocoon.globo.com link rel 'prec
head meta charset 'utf-8 link rel 'preconnect' href 'https://cocoon.globo.com link rel 'dns-prefetch' href 'https://cocoon.globo.com link rel 'prec

A companhia aérea nacional Garuda Airlines, da Indonésia, começou a oferecer atuações musicais ao vivo no transcurso de seus voos comerciais para entreter os passageiros.

O encarregado de Relações Públicas da companhia, Dicky Irhamsyah, indicou à Agência Efe que o serviço procura melhorar a experiência em voo e terá uma duração de entre 10 e 15 minutos em trajetos selecionados de forma aleatória.

O primeiro concerto-teste aconteceu na quarta-feira durante o voo desde Jacarta até Denpasar, na ilha de Bali, e consistiu na atuação acústica de um cantor e de um guitarrista.

Por sua vez, o diretor-geral da Garuda, Ari Askhara, afirmou em comunicado que a iniciativa procura também promover o talento emergente e "oferecer uma sensação diferente" a cerca de 35 mil pés (10.668 metros) de altura.

Imagens distribuídas pela companhia aérea mostram os dois músicos atuando ao longo do corredor do avião enquanto dezenas de passageiros gravam o espetáculo com seus telefones celulares.

Ari acrescentou que o entretenimento musical está dirigido sobretudo às novas gerações e afirmou que passou os controles para superar as regulações de segurança.

Garuda é a segunda maior companhia aérea da Indonésia depois da Lion Air, e ao lado das companhias aéreas indonésias, ficou proibida de voar à Europa de 2007 até junho de 2018, embora tenha sido uma das primeiras a deixar a lista negra europeia em 2009.

 

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE