Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

Cidades

Sargento da PM morre durante incêndio dentro de kitnet na Cidade Nova

Caso aconteceu na noite de quarta-feira 9 em Ananindeua. As causas do incêndio e da morte estão sendo investigadas pela Polícia Civil.

 
 -   head  meta charset 'utf-8 link rel 'preconnect' href 'https://cocoon.globo.com link rel 'dns-prefetch' href 'https://cocoon.globo.com link rel 'prec
head meta charset 'utf-8 link rel 'preconnect' href 'https://cocoon.globo.com link rel 'dns-prefetch' href 'https://cocoon.globo.com link rel 'prec

Um policial militar que estava de férias em Belém morreu na noite de quarta-feira (9) durante um incêndio no conjunto Cidade Nova 7, em Ananindeua, região metropolitana. De acordo com informações da Polícia Militar, o sargento José Nazareno Barbosa Feio, de 50 anos, estava dentro de um kitnet que pegou fogo na esquina da travessa WE 69 com a avenida Arterial 18.

O corpo do militar foi encontrado pelos bombeiros carbonizado. O Centro de Perícias Científicas Renato Chaves esteve no local, na noite do ocorrido, e deve retornar nesta manhã (10) para a conclusão dos exames.

Equipes do 6º Batalhão da Polícia Militar prestaram atendimento à ocorrência e a Polícia Civil já iniciou as investigações para apurar o fato. Segundo a Polícia Civil, testemunhas afirmam que, por volta de 22h30, teriam ouvido um barulho semelhante a disparo de arma de fogo e, após cerca de 30 minutos, o incêndio começou, mas não foram encontrados estojos ou projéteis que identifiquem tiros.

O militar integrava a corporação há 22 anos e estava de férias em Belém. Ele era comandante do 134º Posto Policial Destacado de Vila Betel, localidade que faz parte do município de Rio Maria, sudeste paraense, circunscrição do 17º Batalhão da PM, com sede no município de Xinguara.

O Centro Integrado de Psicologia e Assistência Social da PM (Cipas) disse que está prestando apoio psicossocial à família do policial militar.

Casa atingida por fogo fica nos altos de uma borracharia.  — Foto: Reprodução/ TV Liberal Casa atingida por fogo fica nos altos de uma borracharia.  — Foto: Reprodução/ TV Liberal

Casa atingida por fogo fica nos altos de uma borracharia. — Foto: Reprodução/ TV Liberal

 

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE