Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

Cidades

Necropsia aponta que causa de morte de professor foi infarto; corpo foi encontrado em casa

O professor foi encontrado em casa, no bairro Amparo, na tarde de sexta 11 , em Santarém. De acordo com o CPC, o homem morreu de causas naturais.

 
 -   head  meta charset 'utf-8 link rel 'preconnect' href 'https://cocoon.globo.com link rel 'dns-prefetch' href 'https://cocoon.globo.com link rel 'prec
head meta charset 'utf-8 link rel 'preconnect' href 'https://cocoon.globo.com link rel 'dns-prefetch' href 'https://cocoon.globo.com link rel 'prec

Após o exame de necropsia, ao qual foi submetido o cadáver do professor de Belterra, encontrado morto em casa no bairro Amparo, na sexta-feira (11), em Santarém, no oeste do Pará, o resultado foi de que ele morreu de causas naturais.

Depois que o corpo foi encontrado, a polícia esteve no local e observou que o cadáver não apresentava marcas de violência. Pedro Pereira Costa, de 55 anos, era professor da rede pública em Belterra.

O gerente regional do CPC, Elves Leite confirmou que o resultado do exame realizado pelo médico plantonista apontou que o professor teve morte natural, causada por infarto.

 

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE