Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

Cidades

Operação ‘Baile Funk’ prende casal '''Ludimila e Pancadão''', em Óbidos; dois homens foram presos em flagrante

Quatro foram presos em cumprimento de mandados de prisão e busca e apreensão. Trouxinhas de crack foram apreendidas.

 
 -   head  meta charset 'utf-8 link rel 'preconnect' href 'https://cocoon.globo.com link rel 'dns-prefetch' href 'https://cocoon.globo.com link rel 'prec
head meta charset 'utf-8 link rel 'preconnect' href 'https://cocoon.globo.com link rel 'dns-prefetch' href 'https://cocoon.globo.com link rel 'prec

Em cumprimento a mandados de prisão preventiva pelos crimes de Tráfico de Drogas e Associação ao Tráfico, em dois endereços, quatro pessoas foram presas na manhã deste sábado (12), em Óbidos, no oeste do Pará. As prisões fizeram parte da operação "Baile Funk" deflagrada pelas polícias Civil e Militar. Também foram cumpridos mandados de busca e apreensão. A cadela “Noa”, da Polícia Civil, especializada no farejamento de drogas e munições, participou da operação.

Após buscas, Ludimila da Silva Ferreira e Romário Ribeiro dos Santos, conhecido como “Pancadão”, foram presos. Na residência do casal foram encontradas 50g de substância análoga ao crack, além de materiais utilizados na embalagem dos entorpecentes, como balança de precisão, linha, tesoura e pedaços de plástico.

Além de Ludimila e “Pancadão” foram presos em flagrante: Ronald Lopes Souza, o “Galinha”, e Rogério da Silva Soares, conhecido como “Rogerinho”.

Os quatro estão à disposição da justiça e serão transferidos para Santarém, os homens para o CRASHM (Centro de Recuperação Agrícola Sílvio Hall de Moura) e a mulher para Centro de Recuperação Feminino.

 

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE