Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

Cidades

Cristoval 2019: Mais de 30 mil pessoas são esperadas no retiro católico em Santarém

O evento, que chega em sua 36ª edição, será de 2 a 5 de março. O local está sendo definido.

 
 -   head  meta charset 'utf-8 link rel 'preconnect' href 'https://cocoon.globo.com link rel 'dns-prefetch' href 'https://cocoon.globo.com link rel 'prec
head meta charset 'utf-8 link rel 'preconnect' href 'https://cocoon.globo.com link rel 'dns-prefetch' href 'https://cocoon.globo.com link rel 'prec

Mais de 30 mil pessoas são esperadas no Cristoval 2019, o maior retiro espiritual católico de Santarém, no oeste do Pará. O evento, que chega em sua 36ª edição, será de 2 a 5 de março, segundo anunciou a Renovação Carismática Católica (RCC).

O número estimado de participantes pode chegar ou ultrapassar 40 mil, segundo a organização. O local ainda está sendo definido. O estádio Colosso do Tapajós é o indicado, mas a organização ainda espera uma resposta da Prefeitura.

Em 2018, o Cristoval saiu do Espaço Pérola do Tapajós e voltou a ser realizado no estádio. O Espaço Pérola e a Praça de Eventos, na Anysio Chaves, também estão em análise e podem sediar o evento, dependendo da liberação do Colosso do Tapajós.

O retiro espiritual reúne um público de várias idades, de vários bairros e comunidades de Santarém, da Região Metropolitana e de outros estados, com destaque para a animação dos grupos de jovens, louvores, missas e orações no período do carnaval.

 

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE