Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

REGIONAL

Motociclistas colidem em estrada rural, e senhor 43 anos morre

 
 -
Uma colisão entre duas motos deixou uma pessoa morta e outras duas feridas no final da tarde deste sábado (12) no Distrito Nova Cáceres “Sadia”, em Cáceres. A vítima foi identificada como Gilson Rodrigues, de 43 anos, que não resistiu ao impacto da colisão e veio a óbito. Outro motociclista, João Vitor de Oliveira Silva, de 18 anos, estava em estado grave e foi encaminhado pelo Corpo de Bombeiros até o Hospital Regional de Cáceres.

Segundo as informações contidas no Boletim de Ocorrências (2019.12401) a vítima fatal Gilson Rodrigues, de 43 anos, conduzia uma motocicleta Yamaha XTZ 150, placa QBM 8522, quando se deslocava pelo segundo linhão, e veio a colidir com a motocicleta Honda CG150 de placa NJJ 6040 que era conduzida pelo jovem João Vitor de Oliveira Silva, de 18 anos.

No momento chovia muito na região, a colisão aconteceu nas proximidades do sitio do Boleiro.

Ainda de acordo com as informações contidas no boletim, os policiais chegaram ao local e a vítima Gilson Rodrigues, de 43 anos, já havia sido socorrida por populares e se encontrava em cima da carroceria de uma caminhonete.

A testemunha que ajudou no socorro afirmou que encontrou com o Corpo de Bombeiros na estrada, e que foi solicitado que o mesmo aguardasse no pátio do posto, até que realizassem o resgate da segunda vítima.

Porém ao examinar a vítima foi constatado que o mesmo já se encontrava sem vida.

A Polícia Judiciária Civil e a Perícia Técnica Oficial foram acionados e estiveram no local do fato.


Caceres noticias

 

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE