Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

REGIONAL

Homem morre a caminho do hospital após colisão entre duas motocicletas

 
 -
Um homem identificado como José Maria da Silva morreu, na madrugada deste domingo (13), após a moto Honda Bros placa NJU-0736, em que ele trafegava na garupa, colidir frontalmente com outra motocicleta, uma Honda placa OBJ-1796, na Avenida Pascoal Ramos do Pará, próximo ao Colônia Show Bar, no bairro Pascoal Ramos, em Cuiabá.

Após a colisão, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e conduziu José Maria para o Pronto Socorro Municipal de Cuiabá, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do hospital.

O condutor da motocicleta em que ele estava não ficou no local do acidente para prestar socorro e fugiu. A Polícia fez checagens via Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) para localizar o motociclista e o proprietário da moto, mas sem sucesso. A Delegacia Especializada em Delitos de Trânsito (Deletran) investiga o caso.

Além da vítima fatal, Cláudio dos Santos, que conduzia a outra moto, e Marina Marques, que estava na garupa da Honda, também foram encaminhados pelo Samu para o Pronto Socorro, com várias fraturas.


Gazeta Digital

 

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE