Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

Cidades

Dois assaltantes morrem em troca de tiros com a PM no Tapanã, em Belém

Caso foi na noite de sábado 12 . De acordo com a polícia, suspeitos tentaram assaltar um comércio e, na fuga, foram interceptados por equipes da Polícia Militar.

 

Dois homens que tentaram assaltar um comércio morreram em uma troca de tiros com policiais militares por volta de 23h30 de sábado (12). O caso aconteceu no conjunto Cordeiro de Farias, no bairro do Tapanã, em Belém.

De acordo com a Polícia Militar, os suspeitos, armados e utilizando-se de uma motocicleta, tentaram efetuar um roubo à um comércio no conjunto Cordeiro de Farias. Mas, o assalto foi frustrado por um homem, não identificado, que teria reagido e trocado tiros com os suspeitos.

Os criminosos tentaram então fugir, porém, foram interceptados por duas equipes da polícia militar, que estavam fazendo rondas às proximidades e perceberam a movimentação.

Ainda segundo a PM, os assaltantes dispararam contra as viaturas e os policiais reagiram à agressão. Allan Wilson Souza Pereira (23 anos) e outro homem não identificado foram alvejados. Eles ainda foram socorridos à Unidade de Pronto Atendimento de Icoaraci, mas não resistiram aos ferimentos e morreram.

 

 

Escolhidas para você:






PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE