Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

Cidades

Jovem é morto a facada no bairro Santarenzinho; polícia tenta capturar suspeito do crime

Homicídio aconteceu por volta das 4h deste domingo, na Rua Olavo Bilac.

 
 -   head  meta charset 'utf-8 link rel 'preconnect' href 'https://cocoon.globo.com link rel 'dns-prefetch' href 'https://cocoon.globo.com link rel 'prec
head meta charset 'utf-8 link rel 'preconnect' href 'https://cocoon.globo.com link rel 'dns-prefetch' href 'https://cocoon.globo.com link rel 'prec

Um jovem morreu após ser atingido por golpe de faca no bairro Santarenzinho, em Santarém, no oeste do Pará. O caso aconteceu por volta das 4h deste domingo (13). A vítima foi identificada como Bruno Feleol.

A suspeita é de que um homem que estava com Bruno em um bar seja o autor do crime. Os dois foram vistos minutos antes da vítima ser golpeada. O crime aconteceu na Rua Olavo Bilac e a polícia tenta capturar o suspeito.

A Polícia Militar atendeu a ocorrência e repassou o caso ao delegado plantonista da 16ª Seccional de Polícia Civil, que solicitou ao Centro de Perícias Renato Chaves a remoção do corpo.

Um relatório com informações preliminares foi elaborado e repassado a Superintendência de Polícia Civil, em Santarém. A Divisão de Homicídios da Seccional vai investigar o crime.

Quer saber mais notícias de Santarém e Região? Acesse G1 Santarém.

 

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE