Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

Cidades

Suspeito de tentar matar homem com facada nas costas é preso em Alenquer

Caso aconteceu no domingo de manhã 13 .

 
 -   head  meta charset 'utf-8 link rel 'preconnect' href 'https://cocoon.globo.com link rel 'dns-prefetch' href 'https://cocoon.globo.com link rel 'prec
head meta charset 'utf-8 link rel 'preconnect' href 'https://cocoon.globo.com link rel 'dns-prefetch' href 'https://cocoon.globo.com link rel 'prec

O suspeito de tentar matar um homem com uma apunhalada de faca em Alenquer, no oeste do Pará, foi preso. As polícias Civil e Militar realizaram a prisão em flagrante horas depois do crime no domingo (13).

Conhecido como Alemão, o suspeito desferiu a facada em André Luiz Pereira da Silva por volta das 9h, na Rua Tiago Serrão, no bairro Luanda. O golpe foi pelas costas da vítima.

Após a prisão e apreensão da faca,0 o suspeito foi levado para a delegacia para ser ouvido. Ele deverá ser transferido para a Central de Triagem Masculina do Centro de Recuperação Agrícola Sílvio Hall de Moura, em Santarém. De acordo com a polícia, Alemão já responde pelos crimes de tráfico de drogas e por fornecer bebida alcoólica a menores de idade.

 

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE