Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

Cidades

Suspeito de tráfico de drogas é preso em flagrante em apartamento na Batista Campos, em Belém

Os policiais chegaram ao apartamento dele, após uma suposta usuária de drogas apontar o endereço à Polícia.

 
 -   head  meta charset 'utf-8 link rel 'preconnect' href 'https://cocoon.globo.com link rel 'dns-prefetch' href 'https://cocoon.globo.com link rel 'prec
head meta charset 'utf-8 link rel 'preconnect' href 'https://cocoon.globo.com link rel 'dns-prefetch' href 'https://cocoon.globo.com link rel 'prec

Um homem foi preso em flagrante pela Polícia Civil nesta sexta-feira (8), suspeito de tráfico de drogas. Os policiais chegaram ao apartamento dele, localizado no bairro Batista Campos, em Belém, após uma suposta usuária de drogas apontar o endereço ao ser abordada pela Polícia.

Os policiais da Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc) abordaram a mulher que estaria em atitude suspeita e com um volume na cintura. Duas porções de maconha do tipo 'skunk' foram apreendidas.

Segundo a Polícia, a mulher confessou ser usuária e informou que havia acabado de adquirir o entorpecente.

A equipe policial foi até o endereço apontado e, no local, apreendeu outras duas porções de maconha, três comprimidos de ecstasy, diversos adesivos de LSD, além de balança e outros objetos usados na produção e venda de drogas.

À Polícia, o suspeito confessou o crime e foi autuado por tráfico de drogas. Já a mulher deve responder por posse para consumo pessoal.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do G1 Pará no (91) 98814-3326

 

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE