Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

Cidades

Homem é morto dentro de ambulância no município de Ourém, no PA

Vítima foi atingida por tiros, socorrida e alvejada novamente por mais dois tiros dentro da ambulância, onde estava para ser transferida para o Hospital Metropolitano, em Ananindeua.

 

Um homem foi morto a tiros dentro de uma ambulância, em Ourém, nordeste do Pará, quando recebia atendimento após ter sido atingido por quatro tiros na noite de domingo (11). A vítima aguardava para ser transferida para um hospital em Ananindeua, na região metropolitana de Belém, e abordada por dois homens em uma moto.

Segundo as informações da Polícia, após ser socorrido por populares Weverton de Wiliston do Carmo, conhecido como “Kiki”, foi colocado em uma ambulância do SAMU. A Polícia chegou a escoltar o veículo, mas durante a troca de turno dos PMs, dois indivíduos numa motocicleta se aproximaram do estacionamento do hospital antes que a ambulância saísse e efetuaram mais dois disparos. A vítima morreu no local.

A Polícia Civil realiza buscas para encontrar os autores dos disparos, mas ainda ninguém foi preso. A vítima já respondia por diversos crimes de furto, roubo e tráfico no município de Ourém e na região.

 

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE