Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

Cidades

Homem cai no chão e morre após briga de bar no Vale do Araguaia; um suspeito foi detido

 
Uma morte foi registrada na noite de domingo (10), em Confresa. Na oportunidade, dois homens entraram em luta corporal e, um deles, caiu no chão e veio à óbito.

De acordo com informações repassadas ao site Olhar Alerta pelo Delegado André Rigonato, Jaderson Nunes de Oliveira, de 29 anos, tinha um relacionamento amoroso com a mãe do suspeito, V. A. E. D. S., de 36 anos.

A vítima estava em um bar do setor Vila Nova, e quando o enteado chegou, uma discussão foi iniciada, e logo em seguida, uma briga. Durante o ato, V. proferiu um golpe que derrubou Jaderson no chão. Assim que ele caiu, começou a passar mal e uma ambulância foi acionada, contudo, o homem veio à óbito enquanto era atendido na unidade hospitalar.

Quando a Polícia Civil chegou ao local, o suspeito não estava. Em diligências, o rapaz foi encontrado na manhã de segunda-feira (11), e preso.

André Rigonato afirmou que ele, em primeiro momento, não será autuado pelo crime de homicídio doloso, visto que não tinha a intenção de matar seu padrasto: “pela análise das testemunhas e outras pessoas que ainda serão ouvidas, se trata de um crime de lesão corporal seguido de morte, porque a vítima, apesar de ter 29 anos, aparentemente, já tinha problemas com a dependência do álcool e a gente vai verificar qual era, se era cirrose ou outro problema de saúde. Então, foi um evento que resultou em mais uma morte no nosso município”.

 

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE