Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

Cidades

Suspeitos de tráfico de drogas são presos no município de Alenquer

Aproximadamente 100 gramas de pedra de crack teriam partido de detento de um presídio de Belém.

 

Após denúncia anônima, os investigadores da polícia civil, Marcelo Lameira e Ilitch Paiva e Ademir Portela, do município de Alenquer, no oeste do Pará, apreenderam na madrugada desta quarta-feira (13), aproximadamente 100 gramas de drogas, do tipo crack. Três suspeitos foram presos.

A encomenda estava vindo de navio em nome de Adson Silva de Sousa, 23 anos. O flagrante foi realizado na atracação da embarcação no município de Oriximiná.

Ao levantar informações sobre o suspeito Adson, a polícia foi até casa dele. Adson disse que a droga vinha em seu nome, mas que não era de sua propriedade. Segundo ele, a droga pertencia a Adriano Eliude Simões Arouche Filho, 18 anos.

Droga apreendida em embarcação logo após atracar no município de Oriximiná — Foto: Polícia Civil/Divulgação Droga apreendida em embarcação logo após atracar no município de Oriximiná — Foto: Polícia Civil/Divulgação

Droga apreendida em embarcação logo após atracar no município de Oriximiná — Foto: Polícia Civil/Divulgação

Eliude foi localizado e ao ser abordado confirmou aos investigadores que a droga era de sua propriedade e quem tinha mandado era o presidiário Luís Fernando Siqueira, que cumpre pena em um presídio em Belém, e quem seria responsável para fazer a comercialização no município era o terceiro suspeito, Igor Almeida Rodrigues, 20 anos.

Os jovens foram apresentados ao delegado de plantão, Edjalmo Nogueira na Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE