Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

Cidades

Ação da Polícia Civil emite documentos no Guamá, neste sábado

Além da emissão do RG, serão verificadas as necessidades da comunidades para a realização de novas ações no bairro.

 
 -   head  meta charset 'utf-8 link rel 'preconnect' href 'https://cocoon.globo.com link rel 'dns-prefetch' href 'https://cocoon.globo.com link rel 'prec
head meta charset 'utf-8 link rel 'preconnect' href 'https://cocoon.globo.com link rel 'dns-prefetch' href 'https://cocoon.globo.com link rel 'prec

A Polícia Civil do Pará promove ação para emissão de carteiras de identidades no bairro do Guamá, em Belém, neste sábado (16). A programação é a primeira de uma série que será realizada nos bairros da capital. O atendimento é feito na Seccional do Guamá até às 12h.

Segundo Cristina Rocha, titular da Assessoria de Relações Interinstitucionais (Arin) da Polícia Civil, além da emissão do RG, serão verificadas as necessidades da comunidades para a realização de novas ações no bairro. "Será apenas a primeira de outras programações de cidadania que realizaremos na área", explica.

A Seccional do Guamá fica localizada na rua Tucunduba, esquina com a avenida Perimetral. O atendimento da ação é de 8h às 12h.

 

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE