Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

Cidades

Alunos de escola estadual em Belém são apreendidos por simular tragédia de Suzano

Estudantes produziram e compartilharam mensagens e áudios nas redes sociais prometendo reproduzir os assassinatos ocorridos em escola estadual paulista. Seduc encaminhou os adolescentes para o DATA.

 

Dois alunos da Escola Estadual Renato Conduru, em Belém, foram apreendidos nesta sexta-feira (15) por simular uma ação de violência semelhante à tragédia ocorrida na cidade de Suzano, em São Paulo, onde 10 pessoas foram mortas.

De acordo com a Secretaria de Estado de Educação (Seduc) a direção da escola Renato Conduru disse que foi informada na noite da quinta-feira (14) que mensagens e áudios estavam sendo compartilhados nas redes sociais feita por alunos da escola que prometiam reproduzir os assassinatos ocorridos na escola paulista Raul Brasil.

A Seduc informou ainda que, depois de identificar os alunos, os encaminhou para a Divisão de Atendimento ao Adolescente (DATA) e também acionou a Companhia Independente de Policiamento Escolar para fazer a segurança preventiva e o acompanhamento social na escola Renato Conduru.

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE