Esportes

Esportes

Fechar
PUBLICIDADE

Esportes

LUVERDENSE - Após vencer o Operário FC, LEC pegará o Sinop nas Quartas de Final do Estadual

 

Jogando em ritmo de treino e com apenas o goleiro Edson dos jogadores considerados titulares em campo, o Luverdense precisou de apenas 30 minutos para golear o rebaixado Operário LTDA, no Passo das Emas, por 3 a 0, no encerramento da primeira fase do campeonato mato-grossense.

O técnico Júnior Rocha, optou por mandar a campo jogadores que pouco, ou ainda não haviam sido aproveitados. Vários deles fizeram suas estreias com a camisa do clube.

Um dos estreantes foi o volante Lorran, que voltou a vestir a camisa do clube, após passagem por aqui, em 2017 e não desperdiçou a chance que teve. Aos 17 minutos de partida, ele aproveitou uma bola rebatida pela zaga do Operário e, de primeira, bateu com força para vencer o goleiro Alef, e abrir o placar no Passo.

O segundo gol saiu de uma jogada bem trabalhada pelo setor esquerdo. Júnior Lemos, que recebeu a oportunidade de usar a camisa 10, concluiu a jogada com um belo chute da entrada da área e fez 2 a 0, aos 28 minutos de jogo.

Ainda no primeiro tempo, aos 30 minutos, Samuel bateu com categoria da entrada na Área e fechou a conta, em 3 a 0.

Na segunda etapa o Luverdense diminuiu o ritmo e deixou o tempo passar.

Com os resultados da última rodada, o Luverdense terminou na 4ª colocação e terá o Sinop, como adversário na próxima fase. Os jogos agora serão no sistema de ida e volta. A primeira partida ocorre em Sinop e o jogo da volta, em Lucas. A Federação Mato-grossense de futebol, deverá divulgar as datas, nesta quinta-feira (21).

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

Mais Lidas em Esportes

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE