Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

Cidades

Tio de vereador de Sorriso é morto a tiros em Alta Floresta do Oeste-RO

 


Um homem de 39 anos, identificado como João Francisco Isifirino Pereira, foi alvejado com 04 tiros na nuca. Ele era tio do vereador de Sorriso, Maurício Gomes. O vereador confirmou a triste notícia e disse que seguiria para Rondônia para o velório após participar da sessão dessa segunda-feira, 15/04.

Uma segunda vítima um senhor de 71 anos, identificado como Manoel Batista da Silva, também foi morto com um disparo na boca, outro no ombro esquerdo e uma perfuração de objeto pérfuro-cortante (tipo faca), no tórax lado esquerdo, ambos foram encontrados já sem vida.

O duplo homicídio ocorreu na noite deste domingo (14), por volta das 21 horas, em uma residência localizada na Avenida Mato Grosso, Bairro Princesa Izabel, em Alta Floresta do Oeste (RO).

De acordo com informações, três homens encapuzados, em posse de armas de fogo chegaram à residência e passaram a atirar contra as pessoas que estavam no interior do imóvel, que era utilizado como ponto de uso de substância entorpecente.

Além dos dois que vieram a óbito, havia uma mulher na casa, identificada como Marisvalda da Silva, 25 anos, que foi atingida por dois disparos um na região da nuca, e um no braço direito, e foi socorrida e encaminhada em estado grave a unidade hospitalar.

Com informações de 190 online

?Tio de vereador de Sorriso é morto a tiros em Alta Floresta do Oeste-RO

Anterior Próximo

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE